terça-feira, 11 de novembro de 2008

FINALIZADA TURMA 2 DO PROINFO INTEGRADO DE 40H EM NOVA MAMORÉ

* Nos dias 11 e 12 de novembro aconteceram as aulas finais do curso de Inclusão Digital do Proinfo Integrado, ministrado pelos professores Magno Martins e Guálter de Oliveira em Nova Mamoré, na escola Casimiro de Abreu. Calc (similar do Excel no Linux) e Blog foram os últimos conteúdos desta etapa que terá continuidade em 2009. Estiveram prestigiando a oficina com a segunda turma da escola, o diretor Gerry Salvaterra e a garota Soletrando 2008, Assucena Nunes. A garota da Oitava série, participou representando muito bem nosso Estado e sua escola no programa do Luciano Huck! Em 2009 tem mais Proinfo Integrado.

14 comentários:

Blog da Mari disse...

Sou cursista do Proinfo integrado de CUJUBIM, estamos concluindo a segunda etapa do curso. Estou adorando a aprender a trabalhar com o programa. Criei um blog da Semecd de Cujubim para divulgar nosso trabalho realizado no município.
Um abraço!

Marilene Araújo LIma
Coordenadora de Programas Educacionais
Semecd de Cujubim RO

yrys lopes disse...

"ESTAMOS FINALIZANDO A 2ª ETAPA DO CURSO DO PROINFO EM CUJUBIM"

YRYS LOPES

Lucimara Marroco disse...

Que bom ver uma turma terminando mais uma etapa!! Sou cursista da Escola Antônio Francisco Lisboa de Cujubim e também estou finalizando a segunda etapa. Parabéns a todos nós cursistas Proinfo Integrado!!

Lucimara

reflexão disse...

SOU CURSISTA DO PROINFO, ESTOU CONCLUINDO
A 2ª ETAPA, APESAR DE SER LEIGA EM COMPUTAÇÃO DURANTE ESTE PERÍODO ADQUIRI MUITOS CONHECIMENTOS.ESTOU SENTINDO-ME INCLUIDA NO MUNDO DA TECNOLOGIA

orientador educacional disse...

Sou cursista, Estou gostando muito
pois sou leigo no assunto.E na era moderna temos que acompanhar o crescimento tecnológico.E usá-las como aliados no ensino-apredizagem.
Sebastião Vieira.Orientador Educacional-Cujubim-Ro.

ESCOLA DE GESTORES disse...

Parabéns, Magno e Gualter pelo trabalho realizado.
Também estamos finalizando, mais uma etapa aqui em Cujubim.
Perpétua e Boniek

conhecimento disse...

O treinamento em informática para professores e gestores de escolas públicas torna-se uma necessidade devido a informatização que vem ocorrendo em todas elas. Sem um treinamento adequado e básico de nada adiantaria os gastos altos do poder público nessa direção.O curso que horas estamos fazendo nos traz à luz do conhecimento virtual uma nova fronteira de conhecimentos ainda inesplorada.

Antonio Faccin - Cujubim 13/11/08

familia disse...

Também somos cursistas do Proinfo integrado e estamos finalizando hoje, dia 13 de novembro a última etapa presencial do curso de 40 horas.
Fizemos nosso blog e estamos felizes por participar desse excelente curso e aperfeiçoar nosso horizonte.
cursistas: Luzia e Luzinda becker.

minha família disse...

Apesar do tempo ser pouco para tanta informação estou aprendendo bastante espero contribuir com esse conhecimento ajudando meus alunos e colegas que não puderam participar do curso.

Obrigado professores formadores

Cursista Marilene de Araujo Lima Palma

FAMÍLIA FOSSA - SC disse...

O curso esta esta ótimo seria bom se pudéssemos praticar mais.
cursista Carmen

Família Dechechi - Cujubim disse...

Sou cursista do PROINFO, município de Cujubim, estou gostando muito, pois estou tendo conhecimentos além do esperado. Espero que novos curso aconteçam pois sabemos que temos muito que nos aperfeiçoar-mos. Leonice.

Franciane disse...

Olá, estamos fazendo nosso curso em Cujubim. Esta sendo muito bom.

informatica disse...

Olá pessoal mais uma vez estamos reunidos no laboratório do colégio para a capacitação do Proinfo. Nos dias 11/12 e 13 de novembro de 2008.

jorlene disse...

Oi tudo bem.Olha estou fazendo o curso PROINFO e estou gostando.Jorlene.