TABLETs EDUCACIONAIS

Professores da Capital receberão tablets do Governo do Estado


O  governo do Estado tem oferecido meios e condições para que a qualidade do ensino de Rondônia melhore a cada dia. Prova de que as ações educacionais estão dando resultados positivos é a recente conquista do Prêmio Nacional MILSET por alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Ulysses Guimarães, do bairro Jardim Santana, em Porto Velho.
Agora, pensando em oferecer melhores condições de trabalho para os professores da rede estadual, além da climatização das salas de aulas que estão sendo implantadas gradativamente, o governador Confúcio Moura e Emerson Castro, secretário de Estado da Educação, irão beneficiar 736 professores que lecionam nas escolas estaduais de Porto Velho e de Itapuã do Oeste com a entrega de tablets educacionais de 10”.
A entrega dos tablets acontece na próxima segunda-feira (30), no auditório da Escola Estadual de Ensino Médio Major Guapindaia, pelo próprio governador Confúcio Moura e o secretário Emerson Castro.
Serão contemplados os professores de Porto Velho das escolas: Escola João Bento da Costa, Escola Barão dos Solimões, Escola Brasília, Escola Cap. Claudio Manoel Costa, Escola Dr. Osvaldo Piana, Escola Estudo e Trabalho, Escola Araújo Lima, Escola Petrônio Barcelos, Escola John Kennedy, Escola José Otino de Freitas, Escola Marechal Castelo Branco, Escola Profº Daniel Neri da Silva, Escola Orlando Freire,Escola Risoleta Neves, Escola São Luiz, Escola Major Guapindaia, além da Escola Paulo Freire, de Itapuã d`Oeste.

Fonte
Decom - Governo de Rondônia





Nenhum comentário: