quarta-feira, 2 de setembro de 2009

PTE REALIZA CURSO EM PARCERIA COM O SENAC


Atenção coordenadores de LIE!!! O PTE/SEDUC em parceria com o SENAC (Porto Velho) promove o curso de formação em “DESENVOLVIMENTO DE SITES E JOGOS EDUCATIVOS ” voltado a priori para os formadores e técnicos do NTE- Porto Velho, porém existem vagas remanescentes o que nos permite encaixar alguns dos colegas que atuam nos LIE´s. Para tal será feita uma seleção através de currículo pelos critérios de: efetivo tempo de experiência como coordenador , trabalhos e projetos com tecnologias, cursos de aperfeiçoamento e extensão em tecnologias, assiduidades e comprometimento nas atividades desenvolvidas pelo NTE, entre outros.


CURSO PTE / SENAC / SEDUC


Inicio: 29 de setembro ; Término: 22 dezembro/09 (previsão)

Encontros: terça, quinta e sábado

Horário: 8hs às 14hs (6h/dia) ; C.Horária Total: 224hs

CERTIFICAÇÃO SENAC


Enviar currículo até 04/09 para analise.

email: boni.ntepvh@gmail.com


VAGAS LIMITADAS!


Conteúdos:


Lógica da programação

Linguagem HTML

Desenho digital (Fireworks e Gimp)

Linguagem de Animação (Action Script e Flash)

Projeto de criação


Pedimos ainda que só envie currículo aquele coordenador que tiver DISPONIBILIDADE DE TEMPO, pois a liberação e negociação de horários com a escola de lotação para participação do curso, será de inteira responsabilidade do interessado. Lembramos ainda que o curso exigirá alem de assiduidade, disponibilidade para estudos e pesquisas complementares, e que não é descarte a possibilidade da equipe do PTE e do SENAC a exclusão e/ou reprovação de cursista que não esteja correspondendo.


 ATENÇÃO QUERIDOS AMIGOS, CURSO EXCLUSIVO PARA

QUEM MORA, RESIDE E É LOTADO EM PORTO VELHO

Um comentário:

MAJOR GUAPINDAIA disse...

Desejo muito fazer este curso. Atendo todos os pré-requisitos. Espero está com muita sorte e ser contemplado com uma vaga.
Edmilson Constantino