quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Professores de Cacaulândia em Capacitação Continuada


Ainda na região de Ariquemes, especificamente no município de Cacaulândia, no período de 23 a 25 de setembro de 2008, as Professoras Multuplicadoras Ivone Ramos e Nely Matter, do NTE-Porto Velho, estão desenvolvendo os trabalhos do Curso Educação Digital (Proinfo Integrado) de 40h, em plena capacitação continuada de 14 mais professores da rede pública, na Escola Municipal Nelso Alquieri.
Todos os cursistas estão muito empenhados em ampliar seus conhecimentos, uma vez que já é realidade no contexto escolar, diversos recursos didáticos, inclusive o computador com acesso a internet.
Para este curso, a Escola conta com o apoio da comunidade escolar, para garantir a participação dos professores foi dispensado o aluno, visando este investimento na formação dos professores.
Assim, salientamos que a escola e a SEMED articularam diversas estratégias para esta semana, pois até o almoço dos cursistas e ministrantes está sendo oferecido no próprio local do evento.
Na manhã de hoje, recebemos a visita da Secretária Municipal Marilene Ferreira de Abreu, no Laboratório de Informática.
É maravihoso constatar este empenho por uma educação de melhor qualidade.
Cacaulândia está de parabéns.
Para 2009, está prevista a próxima etapa do PROINFO INTEGRADO, com carga horária de 100h.

Um comentário:

Nely disse...

Oportunamente informamos que o Técnico Nilton Ribeiro de carvalho, também acompanhou parte dos trabalhos de Capacitação Continuada - "Curso Inclusão Digital", uma vez que esteve presente, otimizando as máquinas para garantir o sucesso das atividades construídas pelos Professores Cursistas.
Fica aqui o nosso agradecimento ao nosso Colega.